OERN participa na VIII edição do Fórum do Ambiente

É já a 13 de março, no grande auditório da FEUP, que decorre a VIII Edição do Fórum do Ambiente, que tal como edições anteriores,  conta com a OERN como parceira. 
Este ano são convidadas do Fórum Maria João Teles, recém-eleita coordenadora do Colégio de Engenharia do Ambiente da OERN e Ana Filipa Teixeira, recém-eleita vogal do mesmo colégio, que irão partilhar com todos os presentes o programa, ideias e iniciativas que o Colégio de Engenharia do Ambiente – Região Norte está a preparar para os próximos três anos,  e para o qual a colaboração dos talentos mais jovens pode ser um factor crucial na promoção e desenvolvimento da Engenharia do Ambiente.
Entre outras iniciativas o Colégio de Engenharia do Ambiente que em breve tomará posse na OERN, pretende, durante o seu mandato promover cada vez mais iniciativas junto dos principais líderes nacionais no âmbito do ambiente (APA, ERSAR, etc.) e desenvolver iniciativas em áreas como sustentabilidade, economia circular e inovação.
Nesta edição do Fórum do Ambiente serão abordadas temáticas atuais e pertinentes, englobadas nas vastas e distintas áreas de aplicação da Engenharia do Ambiente. Este evento destina-se a todos os estudantes e profissionais da área da Engenharia.
Esta III Sessão “Engenharia do Ambiente na sociedade” será moderada por Joaquim Poças Martins – presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros Região Norte.
Inscrição obrigatória AQUI de 20 fevereiro até 10 março
Custo inscrição: 3€ até 10 de março ou 3,5€ no dia do evento.
Esta iniciativa é organizada pelo recém-formado Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (NEEA-FEUP).
Para mais informações consulte a página oficial de Facebook.
Recorde a participação da OERN na edição anterior AQUI.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​