Renovado o êxito das Sessões Técnicas para Engenheiros Civis

Mais de 1200 inscritos nas 14 sessões do 2º Ciclo das Sessões Técnicas para Engenheiros Civis.
Terminou, no dia 4 de dezembro, o 2º Ciclo das Sessões Técnicas para Engenheiros Civis organizado pelo Colégio de Engenharia Civil – Região Norte (OERN).
Depois do sucesso do 1º ciclo , que decorreu entre Maio e Junho em que cerca de 700 engenheiros participaram ativamente , este 2º ciclo arrancou no passado dia 9 de outubro e, como seria de esperar, superou os números já alcançados anteriormente. Mais de 1200 inscritos, correspondendo a uma participação ativa de cerca de 70% dos mesmos.
Os temas abordados foram economia para engenheiros, madeiras, economia circular, mobilidade urbana sustentável, segurança contra incêndios nas utilizações, acústica na construção, reabilitação de estruturas de betão armado, finanças, prevenção e controlo da doença dos legionários, controle de tráfego, gestão da catástrofe – como medida de resposta à crise e direito do urbanismo.
O intuito destas sessões é contribuir para a formação dos membros da OERN sobretudo no que concerne à Engenharia Civil e poder trazê-los à Ordem e participar mais ativamente nas iniciativas que são desenvolvidas ao longo de todo o ano.
A Ordem dos Engenheiros – Região Norte continua com o propósito contribuir para o progresso da engenharia, estimulando a formação dos seus membros nos domínios científico, profissional e social.
Há Engenharia nas sessões técnicas da OERN

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​