E depois do Plano de Recuperação e Resiliência?

Joaquim Poças Martins, presidente da OERN, é um dos convidados da última sessão da primeira série de Seminários de Engenharia e Políticas Públicas organizadas pela FEUP, que no dia 12 de Julho reúne um conjunto de convidados muito especiais.

 
Oradores: Luís Valente de Oliveira, Eduardo de Oliveira Fernandes, Luís Braga da Cruz, Joaquim Poças Martins
Organização e moderação: José Silva Matos
 
Para além de experiências académicas e profissionais muito ricas, os convidados têm em comum o facto de terem desempenhado cargos governamentais e assumido responsabilidades significativas naquilo que constitui o tema de fundo destes Seminários: os processos de decisão na interseção entre a Engenharia e as Políticas Públicas.
O tema escolhido para esta última sessão é o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Pedimos aos nossos convidados que nos falem sobre o que falta e sobre o que os desapontou neste plano, mas também sobre o que vêem nele que possa constituir motivo de esperança e que possa levar a esperar bons resultados da sua implementação. Pedimos-lhes, adicionalmente, que incluíssem, nas suas intervenções, a sua visão sobre o “depois do PRR”. Sobre o que interessa que venha a seguir, e sobre medidas que possam levar a ultrapassar limitações e constrangimentos que nos têm afetado como Povo e como País.
Como é natural, o papel da Engenharia e dos Engenheiros neste processo não deixará de estar presente nesta discussão.
Em alternativa, poderá acompanhar a sessão no canal youtube.com/feuptv
 
Mais informação: fe.up.pt/engenhariapoliticaspublicas 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​