1.ª Edição do Prémio Carreira FEUP

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) lançou, no passado dia 29 de setembro, a 1ª Edição do Prémio Carreira FEUP, iniciativa que nasce para reconhecer a excelência e simbolizar o orgulho sentido pela instituição na carreira dos seus diplomados.
Este galardão será atribuído anualmente e vai premiar um diplomado pela Faculdade de Engenharia que se tenha distinguido ao longo da sua carreira, que constitua uma referência profissional para os seus pares e para a comunidade, e que tenha contribuído para a consolidação da imagem da FEUP enquanto escola de referência na área da Engenharia.
O prémio encontra-se aberto à participação de toda a comunidade FEUP (alumni, docentes, técnicos e estudantes), através da nomeação de um candidato ao Prémio AQUI.
Para a decisão final vão pesar uma série de critérios devidamente fundamentados, tais como a capacidade de inovação e de empreendedorismo, o contributo para o desenvolvimento da sociedade numa área específica e ainda o desenvolvimento de atividades de promoção e divulgação da FEUP em todo o percurso académico e profissional.
A atribuição do prémio é realizada por um júri* constituído para o efeito, sendo que todos os Alumni FEUP têm a oportunidade de contribuir para a nomeação de candidatos. O período de nomeações decorre de 29 de setembro a 14 de novembro.
O Prémio simboliza o orgulho da FEUP na carreira de um dos membros desta grande família e é uma manifestação pública de gratidão pelo prestígio que o premiado confere a esta escola.
*Júri
Carlos Costa – Professor Emérito da FEUP
Carlos Moreira da Silva – Chairman da BA Vidro
João Falcão e Cunha – Diretor da FEUP
João Fugas – CEO da CUF
Liliana Carvalho – Responsável do Gabinete Alumni da FEUP
Raul Vidal – Coordenador das Relações Alumni da FEUP

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​