“A certificação PMP é a segunda certificação mais poderosa do mundo”

A OERN lança a 2ª edição da formação “Gestão de projeto: Preparação para o Exame PMP do PMI®”. A sessão de esclarecimento decorreu no passado dia 14 de outubro.

 
 
A formação “Gestão de Projetos: Preparação para o exame PMP do PMI, é obrigatória para a realização deste exame, que é a credencial com maior reconhecimento para a prática da profissão de gestão de projetos a nível mundial.
O oradores José Ângelo Pinto e José Miguel Vieira, formadores da ação de formação, explicaram como está organizada a formação bem como o próprio Exame PMP.
José Ângelo Pinto referiu que o que se pretende com esta ação de formação é “proporcionar o contacto dos formandos com esta metodologia, com esta forma de gerir projetos e ao mesmo tempo encaminha-los para que possam fazer o exame da certificação”, lembrando ainda que a certificação PMP “é a segunda certificação mais poderosa do mundo, em termos de valor acrescentado”.
José Miguel Vieira, presidente do PMI em Portugal, lembrou também que a formação tem como objetivo “dar uma visão global da logística de gestão de projetos”.
Nom final houve ainda tempo para dar reposta às perguntas colocadas pelos participantes da sessão.
 

Saiba mais sobre esta formação aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​