A Lipor está a recrutar engenheiros/as

A Lipor tem em aberto procedimentos para recrutamento de engenheiros/as na área da Engenharia do Ambiente.
A Lipor – Serviço Intermunicipalizado de Gestão De Resíduos do Grande Porto – É a entidade responsável pela gestão, valorização e tratamento dos resíduos urbanos produzidos por 8 dos municípios da área metropolitana do Porto: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa do Varzim, Valongo e Vila do Conde.
 
Oportunidades
Ref.ª A) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral na área de Engenharia do Ambiente, para Departamento de Logística e Operações no âmbito do Projeto “SIAC — Serviço de Intervenção Ambiental Customizado”.
Ref.ª B) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral área de Engenharia do Ambiente, para a Divisão de Logística e Infraestruturas no âmbito do Projeto “Operações Complementares de Gestão de Resíduos”.
Ref.ª F) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral na área de Engenharia do Ambiente e do Território, para a Divisão de Gestão e Sistemas de Informação no âmbito do Projeto “Definição e Implementação de Estratégia para a Valorização de Materiais e Desenvolvimento de Novos Produtos, a partir dos resíduos urbanos tratados pela Organização”.
Ref.ª J) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral na área de Engenharia para a Unidade de Investigação, Desenvolvimento e Inovação no âmbito do Projeto “Investigação, desenvolvimento e implementação de soluções de Digitalização dos processos das novas linhas de triagem embalagens, plásticos, TCEM e substratos, incluindo o MES”.
 
Os interessados devem candidatar-se até dia 9 de setembro. Saiba mais aqui
 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​