Apresentação pública do livro “Políticas Locais de Habitação” a 10 de janeiro

Bento Aires, presidente da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN), é um dos participantes editoriais deste livro.

“Políticas Locais de Habitação” é o título do livro, que será apresentado, no dia 10 de janeiro, às 18h00, no Palácio da Bolsa, com apresentação a cargo de Luís Marques Mendes.

Da autoria de Álvaro Santos, Miguel Branco-Teixeira e Paulo Valença, o livro “Políticas Locais de Habitação” conta com prefácio de Luís Marques Mendes e com o contributo de mais de duas dezenas de personalidades, entre os quais, está Bento Aires, que contribuiu com a autoria de um capítulo sobre a qualidade da construção em Portugal.


Destacam-se as participações editoriais de Abel Mascarenhas, Ana Paula Delgado, António Silva Tiago, António Tavares, Carlos Carreiras, Carlos Moedas, Conceição Melo, Eduardo Sardo, Emídio Sousa, Hernâni Dias, Hugo Santos Ferreira, Isabel Dias, Joaquim Moreira, Miguel Gonçalves, Pedro Mêda, Hipólito Sousa, Jorge Vultos Sequeira, Luísa Salgueiro, Manuel Reis Campos, Marina Gonçalves, Nuno Cardoso, Paulo Conceição, Pedro Baganha, Ricardo Guimarães e Ricardo Rio. Personalidades dos setores públicos e privados, que partilham o seu conhecimento e a sua experiência num esforço de contribuir para a melhoria das condições da habitação em Portugal.

Para assistir à cerimónia de lançamento do livro “Políticas Locais de Habitação”, marcada para o próximo dia 10 de janeiro, às 18h00, no Palácio da Bolsa, no Porto, deverá confirmar a sua presença através do e-mail: politicaslocaisdehabitacao@gmail.com.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​