Colégio Regional de Informática leva a OERN até à Universidade do Minho

Em representação da Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN), Nuno Nunes do Colégio Engenharia Informática da OERN, participou no passado dia 5 de junho nas Jornadas de Informática da UMinho (JOIN 2019), que decorreu no campus de Gualtar desta universidade.
Durante a sua intervenção, Nuno Nunes, partilhou com toda a plateia a importância, os benefícios e as vantagens que a Ordem dos Engenheiros, bem como o Colégio de Informática, pode proporcionar aos membros, sobretudo àquelas que estão no início da sua carreira e no desenvolvimento da mesma.
Foi dada particular importância ao facto de os membros da Ordem se diferenciarem dos demais por estarem inseridos numa sociedade cada vez mais tecnológica e, por isso, Nuno Nunes afirmou que “estarmos preparados para o futuro, desde o aparecimento e desenvolvimento das Smart Cities, à Transformação Digital que as empresas estão a atravessar e à nova Estratégia Nacional de Segurança do Ciberespaço (ENSC) a aplicar entre 2019-2023”.
Importa ainda referir que esta foi uma sessão com grande interesse por parte dos participantes deste evento. Assim esta foi mais uma participação do Colégio de Engenharia Informática da OERN tendo em vista o seu crescimento e afirmação na região norte.
Há Engenharia nos estudantes. Há Engenharia nas JOIN 2019. Há Engenharia em tudo o que há.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​