Competências para entrar no mercado de trabalho junta 80 futuros engenheiros na OERN

O Colégio de Engenharia Mecânica – Norte e a Especialização de Climatização, associaram-se à ASHRAE Portugal Chapter, no passado dia 17 de março, para debater o tema “Que competências adquirir para ser bem-sucedido no trabalho? “

Nesta conferência participaram cerca de 80 estudantes de Engenharia da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) que interagiram com a conferencista Karine Leblanc, Engenheira e especialista em competências humanas e análise comportamental.

Karine Leblanc abordou as competências técnicas, humanas e sociais que ajudam os jovens candidatos a serem contratados, e aumentarem sua motivação e produtividade ao longo da sua carreira profissional.

A Conferência contou ainda com as intervenções de Bento Aires, Presidente da Ordem dos Engenheiros – Região Norte, Eduardo Maldonado, Presidente do Capítulo Português da ASHRAE, Odete de Almeida, Student Activities Chair do Capítulo Português da ASHRAE, Petra Vaquero, Young Engineers Chair do Capítulo Português da ASHRAE, José Luís Alexandre, ASHRAE Student Branch Advisor da FEUP e Isabel Sarmento, ASHRAE Student Branch Advisor do ISEP

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​