Concurso Sika Academy 2018

A Sika Portugal relança a edição do concurso Sika Academy’18 dirigida a jovens engenheiros civis e arquitetos, ambos com mestrado integrado aprovado e que estejam à procura do seu primeiro emprego.
A 7ª edição deste concurso contemplará um jovem arquiteto e um jovem engenheiro civil com um estágio remunerado de um ano para cada um deles, na Sika Portugal e ao abrigo do IEFP (Instituto de Emprego e Segurança Social).
Esta competição, com cariz de solidariedade social, apresenta-se com uma nova forma de concurso que pretende de uma forma simples obter duas ideias, uma para requalificação de uma IPSS (no caso da competição dos arquitetos) e outra para reabilitação (no caso dos engenheiros civis).
Também duas IPSS serão premiadas com os respetivos donativos em produtos Sika para uma parte de recuperação do seu património edificado, com base nas ideias dos respetivos vencedores do concurso.
Esta 7ª edição está assim mais simplificada e mais apelativa na forma do concurso, com duas modalidades bem demarcadas: a vertente mais criativa (arquitetura) e a vertente mais técnica (engenharia civil), sendo que ambas deverão exemplificar que há sempre 100 soluções Sika para todos os projetos de requalificação e reabilitação.
No caso da vertente de Engenharia Civil, nesta edição o concorrente escolhe um IPSS e apresenta a sua ideia de reabilitação com soluções/produtos Sika.
Tema
“HÁ SEMPRE 100 SOLUÇÕES SIKA PARA TODOS OS PROJECTOS E OBRAS DE REABILITAÇÃO”.
Destinatários
– Jovens engenheiros (Licenciados em Civil com Mestrado Integrado aprovado)
– Que estejam à procura do seu primeiro emprego e que sejam elegíveis para poderem ser candidatos a um estágio profissional do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional – ver legislação do IEFP).
As candidaturas devem ser enviadas até 2 Dezembro 2018 para o e-mail. Sabe mais AQUI

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​