Plataforma Notícias Ordem Engenheiros Região Norte - Critical TechWorks vai contratar 400 engenheiros

Critical TechWorks vai contratar 400 engenheiros

Emprego 22 Fevereiro, 2021

A Critical TechWorks, a empresa que resulta da parceria entre o grupo BMW e a Critical Software, vai contratar 400 engenheiros até ao final de 2021.

 

Critical TechWorks (CTW), é uma joint venture entre a portuguesa Critical Software e o BMW Group, para liderar o futuro do movimento.

Fundada em 2018, a Critical TechWorks é exclusivamente criada para apoiar a BMW na construção de software, em áreas como condução autónoma, mobilidade, software de bordo, tecnologia para carros conectados, análise de dados, eletrificação, produção e logística.

“Mais do que pessoas com formação e ‘hard skills’, procuramos pessoas que tenham paixão pela tecnologia e pelo mundo automóvel, mostrem pensamento analítico e muita vontade de aprender, resiliência e prontidão para agarrar diversos desafios num ambiente futurista e de constante crescimento”, explicou Luís Cruz, em comunicado.

A Critical TechWorks atraiu cerca de 1000 colaboradores ao longo destes dois anos e meio e, agora, pretende recrutar mais 400 engenheiros ao longo do ano.

 

Consulte as ofertas disponíveis, para os escritórios do Porto e Lisboa, aqui