Delegação de Bragança assinala sucesso das Sessões Técnicas para Engenheiros Civis

A Delegação Distrital de Bragança encerrou a sua programação relativa ao 3º ciclo das Sessões Técnicas para Engenheiros Civis, no passado dia 9 de Junho.
Bento Aires, coordenador do Colégio de Engenharia Civil – Região Norte, presente nesta última sessão, lembrou que aquilo que foi “prometido durante as eleições, está a ser cumprido nas Delegações Distritais, e por isso, estamos muito felizes com o resultado desta iniciativa, que já está na terceira edição.
O 3º ciclo destas sessões teve como principal premissa a descentralização da oferta formativa do Colégio de Civil. Houve uma preocupação de levar este formato até às Delegações, disponibilizando assim formação para todos os engenheiros que queiram aumentar as suas competências em Engenharia Civil.
Na Delegação de Bragança as Sessões Técnicas para Engenheiros Civis, mobilizaram cerca de 50 engenheiros, durante as sessões subordinadas aos temas Lean Construction, Gestão de Resíduos de Construção e Demolição e Gestão da Empresarial onde foram abordados conceitos de Finanças e Economia.
Rafael Sobrinho Correia, delegado Distrital de Bragança lembra que “o testemunho, a recetividade dos membros e a sua mobilização, potenciam a dinamização de novas ações.” Por esse motivo há já a possibilidade de avançar com novas sessões técnicas em Bragança no 2º semestre de 2019.
A Delegação Distrital de Bragança tem também agendadas um conjunto de ações transversais aos colégios de Ambiente, Agronómica, Florestal, Eletrotécnica e Mecânica, pelo que solicita aos seus membros que atualizem os contactos na plataforma SIGOE e adiram à página de Facebook da Delegação em: http://bit.ly/2xHIEiS
 

Ainda há sessões a decorrer na Sede e nas Delegações da OERN. Inscreva-se AQUI

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​