Delegação de Viana do Castelo debate a mudança de culturas organizacionais

Dia 26 de maio, às 18h00, há mais uma sessão das conversas de “Engenharia às sextas” promovido pela Delegação Distrital de Viana do Castelo

A Delegação Distrital de Viana do Castelo da Ordem dos Engenheiros convida para esta conferência do “Engenharia às sextas”, Marco Neves, reconhecido especialista em Gestão Organizacional para nos falar sobre “Warp Speed Habits – Uma Abordagem Baseada na Ciência Para Mudar Comportamentos nas Organizações” . Para moderar esta conversa estará António Pereira, Delegado Distrital Adjunto de Viana do Castelo da Ordem dos Engenheiros.

Este é um ciclo de conversas continua a decorrer mensalmente, sempre à sexta-feira, desafiando as diferentes especialidades de Engenharia a partilhar conhecimento, experiência e alguns conselhos de interesse geral.

Produtor presente nesta sessão: PHULIA

O projeto Phulia Wines surge em 2013 quando dois amigos, João e Luís, ainda estudantes em Coimbra decidem recuperar vinhas abandonadas no Vale do Lima na Região dos Vinhos Verdes. Tenta manifestar a versão mais atlântica dos vinhos da região. A produção está assente nas castas Loureiro, Arinto, Alvarinho, Vinhão e a mais recentemente na internacional Sauvignon Blanc. Trata-se de um projeto pequeno, mas de grandes vinhos.

Sobre Marco Neves

Está focado no alavancar de Equipas de Liderança no desenvolvimento e execução de programas estratégicos e operacionais, elevando indivíduos e organizações a níveis mais elevados de desempenho.

É “Results Certified Brain Based Coach” pelo NeuroLeadership Institute, com interesses de investigação que incluem Neurociência e a sua aplicação à Liderança, Dinâmica de Equipas e Gestão da Mudança.

Desenvolveu BRAIN SCANS,® um modelo de 10 dimensões, para apoiar líderes e equipas a navegar melhor no ambiente de trabalho social, emocional e (ir)racional, e WARP SPEED HABITS, um modelo estratégico e tático baseado no ciência que facilita a criação de hábitos.

Tem uma vasta experiência na implementação de Estratégias, Gestão Lean, Mudança Organizacional, e Formação e Mentoring de Equipas de Liderança, abrangendo toda a cadeia de valor, em empresas de diversos setores e diferentes culturas de gestão, em Portugal, Reino Unido, Brasil, Espanha, Polónia, Emirados Árabes Unidos, África do Sul e Arábia Saudita.

Engenheiro Industrial com Mestrado em Administração de Empresas pela Porto Business School.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​