Digitalização no projeto e construção em edifícios especializados: caso prático de aplicação

Sétima sessão técnica do ciclo “Engenheiros Civis + Digitais” organizada pelo Colégio de Engenharia Civil – Norte, é já dia 12 de abril.

A digitalização em fase de projeto, construção, operação & manutenção de edifícios tem vindo a merecer a sua importância como um fator diferenciador ao nível da qualidade e competitividade dos stakeholders
envolvidos. Entre outras temáticas, como a sustentabilidade, modularização, pré-construção, a digitalização e a sua eficaz implementação e aplicação prática constitui soluções enquadráveis numa estratégia que visa incrementar a produtividade da indústria da construção.

Assim, esta sessão serve para partilhar as aprendizagens, desafios e objetivos alcançados, baseando-se num caso prático de aplicação representativo. O caso prático evidenciou vários desafios distintos, ao nível da engenharia, sendo objetivo desta sessão compartilhar esta experiência em relação à estratégia BIM, gestão e coordenação do projetos, engenharia e execução da construção.

Sessão exclusivo para membros da Ordem dos Engenheiros

PROGRAMA

18h00 – Acolhimento
18h10 – Apresentação: Bruno Caires e João Barroso, BIMMS
19h30 – Período de esclarecimentos: Bruno Caires e João Barroso, BIMMS
20h00 – Encerramento

Data: 12 de abril
Horário: 18h00
Local: Sede OERN

Todas as quartas-feiras de abril e maio há sessões, na sede da OERN, organizadas pelo Colégio de Engenharia Civil – Norte. Consulte a nossa agenda

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​