[Emprego] INEGI tem uma bolsa de investigação para mestres

INEGI tem em aberto um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto de investigação SMARTINJECT – Desenvolvimento de peças de elevado desempenho injetadas em ligas de alumínio, financiado pelo Portugal 2020, nas seguintes condições:
 
Título do Plano de trabalhos
“Desenvolvimento e otimização do processo de injeção de ligas de alumínio para produção de componentes de elevado desempenho”.
 
Duração e Regime de Atividade
Duração de 12 meses, com início previsto para outubro de 2019, eventualmente renovável, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT em vigor e, regulamento de bolsas do INEGI.
 
Perfil do candidato
– Mestrado em Engenharia Mecânica, nota de mestrado igual ou superior a 14 valores (grau académico reconhecido em universidade portuguesa).
– São condições preferenciais para a avaliação dos candidatos:
i) Bons conhecimentos em processos de fundição e projeto de moldes e ferramentas;
ii) Conhecimentos de controlo e instrumentação de processos produtivos;
iii) Conhecimentos de métodos de caracterização mecânica e microestrutural em componentes metálicos.
iv) Motivação para a realização das atividades experimentais propostas no domínio da injeção de ligas de alumínio e tratamentos térmicos; v) Domínio da língua inglesa.
 
Documentos de Candidatura
– Carta de motivação, demonstrando a sua adequação ao perfil requerido;
– Curriculum Vitae;
– Certificado de Habilitações;
– Certificado grau/nível língua inglesa.
 
Datas e Locais de Apresentação de Candidatura
A documentação referida no ponto anterior deverá ser remetida de 30 de setembro a 11 de outubro de 2019, através da página oficial do INEGI www.inegi.up.pt em Trabalhar no INEGI | Vagas Disponíveis premindo Enviar Candidatura.
 
Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados por correio eletrónico para todos os candidatos do concurso, através de lista ordenada por classificação obtida. Os resultados serão também afixados em www.inegi.up.pt.
 
Mais informações e inscrições AQUI
 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​