Engenheiro português recebe a distinção de Champion of the Year

Júlio Martins foi distinguido com o prémio Champion of the Year 2021, atribuído pela Business Innovation Network.

 
Júlio Martins, membro da Ordem dos Engenheiros e fundador da Everythink, foi distinguido com o prémio Champion of the Year 2021, atribuído pela Business Innovation Network, uma rede de colaboração entre a Universidade do Porto, a Universidade de São Paulo (Brasil) e a University of Sheffield (Reino Unido).
A organização atribuiu esta distinção a Júlio Martins pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos e pelo contínuo apoio e colaboração com a Business Innovation Network (BIN) desde o primeiro dia.
Licenciado em Engenharia Mecânica na Faculdade de Engenharia da U. Porto e membro ativo do Orfeão Universitário do Porto, Júlio Martins fundou, com João Petiz, a Everythink, uma empresa que se juntou à UPTEC  em 2007.
A distinção foi entregue no Jantar Oficial do BIN@Porto, evento que decorreu na cidade Invicta de 25 a 27 de outubro e teve como tema Human-Centered Innovation. A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto recebeu os dois primeiros dias da edição de 2021 do Business Innovation Network, enquanto a UPTEC acolheu o dia de encerramento da iniciativa.
 
Fonte: Notícias UPTEC

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​