Engenheiros especialistas holandeses visitam OERN

Numa incursão por diversos pontos de interesse e com diversos players da região, um grupo de 11 engenheiros civis holandeses especialistas em obras ferroviárias e hidráulicas esteve na Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) com o objetivo de conhecer a instituição bem como perceber um pouco mais sobre as obras que se realizam no Norte de Portugal.

 
Os engenheiros foram recebidos por Bento Aires, coordenador do Colégio de Engenharia Civil – Região Norte, que traçou um visão geral da Engenharia Civil portuguesa não apenas a nível nacional, mas também um pouco por todo o mundo. “É importante haver estes encontros entre engenheiros de diferentes nacionalidades. Traz-nos novas visões e permite também que possamos partilhar o que melhor fazemos no nosso país”- admite Bento Aires.
A visita técnica destes profissionais seguiu para Guimarães e Braga, onde visitaram o Estádio Municipal de Braga, o elevador do Bom Jesus, a Casa de Sezim, entre outros locais com interesse no que concerne à Engenharia.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​