FEUP Com Vida

Na impossibilidade de um encontro na máquina de café do corredor B ou no bar da Biblioteca, a Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) recria esses momentos através de uma sala virtual – “O Café FEUP com Vida” – que funciona 24 sobre 24 horas, todas as quintas-feiras, sendo que entre as 17h e as 17h30 a sala recebe convidados especiais.
O próximo “Café Com Vida” realiza-se no próximo dia 18 de junho e conta com os Embaixadores Alumni FEUP Liliana Duarte e Hugo Ribeiro que abordaram o tema ”Viver e trabalhar fora de Portugal’‘.
 

Marque o seu café aqui

 
Sobre os convidados
Liliana terminou o curso de Engenharia Metalúrgica e de Materiais em 2002. A Alumna FEUP vive desde 2005 em Zurique, na Suíça, e é atualmente investigadora no Paul Scherrer Institut e docente na ETH. É também uma mãe “babada” e orgulhosa e uma apaixonada pela natureza.
O Hugo é muito ligado à família. Vive em Luanda, Angola, onde é Business Development Manager na OssiYeto. O alumnus de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, curso que concluiu em 2007, passou por Espanha e por Lisboa antes de partir para África.Fique a conhecer os percursos de vida dos embaixadores, a perceber como foram vividos os últimos meses pelos Alumni e a saber as suas perspetivas para o futuro.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​