[FOTOGALERIA] Apresentação do Livro “Há Engenharia na Casa da Música”

Foi apresentado no passado dia 17 de março, na Casa da Música, o livro “Há Engenharia na Casa da Música”.

Com edição da Ordem dos Engenheiros – Região Norte, direção geral esteve a cargo de Manuela Mesquita, Conselho Diretivo da OERN, textos de Pedro Matos Trigo e Virgínia Capoto, este livro procura contar a história nunca revelada da Engenharia envolvida na construção de uma das obras mais icónicas da cidade Porto.

A sessão de apresentação contou com a intervenção de Joaquim Poças Martins, Presidente da Ordem dos Engenheiros – Região Norte, Manuela Mesquita, Engenheira e Diretora Geral do livro, e Valente de Oliveira, Presidente do Conselho de Fundadores da Casa da Música.

Nesta sessão estiveram também presentes grande parte dos intervenientes do livro. Relembramos que para a concretização deste livro contamos com o depoimento de Rui Amorim de Sousa, Pedro Burmester, Teresa Novais, Jorge Carvalho, Manuel Matos Fernandes, Rui Furtado, Pedro Moás, Rui Oliveira, Luís Graça, Joaquim Viseu, Paulo Silva, Theo Raijmakers e Remy Wenmaekers, Arthur Neto, Carlos Guerra, José Pedro Matos Fernandes, Alberto Xavier, Pedro Ortigão, Octávio Pereira, Fernando Jorge Almeida, Marco Carvalho e também de Valente de Oliveira e Manuela Mesquita (em memória de Alberto Mesquita).

Há Engenharia na Casa da Música. Há Engenharia em tudo o que há.

Faça o download aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​