[Fotogaleria] Há Engenharia nas sessões organizadas pela Delegação de Braga

Notícia 13 Junho, 2019

A Delegação Distrital de Braga continua a desenvolver várias atividades no âmbito do plano estabelecido por esta delegação para 2019.

No dia 1 de junho decorreu no Laboratório da Paisagem, em Guimarães, a sessão técnica “Coberturas Verdes e Cidades Resilientes”, onde foram debatidas soluções e projetos para este tipo de cidades e de coberturas.

Teve início, no dia 5 de junho a formação “Finanças e Economia para Engenheiros”, com o objetivo de capacitar os formandos com conhecimentos de economia, e fundamentos da análise económico-financeira de uma empresa e de um projeto.

No dia 6 de junho realizou-se a sessão NZEB, inserida no 3º ciclo se sessões para engenheiros civis, conduzida por Alexandre Reis.

Continuam também a decorrer na Delegação o Ciclo de sessões técnicas “Sistemas de AVAC em Edifícios”, que terá a sua última sessão a 26 de junho. Saiba mais aqui.

Assim, a Delegação distrital de Braga continua a desenvolver atividades de interesse para todos os engenheiros, fomentando as suas competências e o debate entre os seus pares.

Há Engenharia nas iniciativas da Delegações. Há Engenharia em Braga. Há Engenharia em tudo o que há.