Há curso BIM na Delegação de Bragança

Está decorrer na Delegação Distrital de Bragança da Ordem dos Engenheiros, o curso de iniciação à metodologia BIM – BIM Modeller – Módulo 1.
Esta formação em parceria com a iiSBE Portugal (Iniciativa Internacional para a Sustentabilidade do Ambiente Construido)/Universidade do Minho, contemplada no programa de ação proposto para o triénio de 2019/2022 insere-se num conjunto de iniciativas que a Delegação visa desenvolver e promover.
Pretende-se proporcionar aos membros regionais uma formação de proximidade, procurando que as mesmas incidam sobre temas de elevada utilidade prática e que valorizem profissionalmente o Engenheiro(a).
O objetivo deste curso, foi dar a conhecer a metodologia BIM em geral e a suas potenciais aplicações no campo do projeto e da construção e dotar os formandos de competências para iniciar a criação e utilização de modelos tridimensionais paramétricos na elaboração de projetos de pequenos edifícios.
O feedback dos formandos é extremamente positivo e motivador. Foi salientada a utilidade e inovação da formação, tendo sido manifestada a vontade de participação em módulos mais avançados.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​