Há Engenharia no Jantar de Fim de Ano de Bragança

A Delegação Distrital de Bragança juntou, no passado dia 7 de Dezembro, 40 engenheiros para celebrar mais um ano de Engenharia.
Entre os convidados estiveram presentes o presidente da OERN, Joaquim Poças Martins, a Delegação de Bragança e também ex-presidente da Câmara Municipal de Bragança, António Jorge Nunes, o Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Alberto Sobrinho Teixeira  e também o Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Orlando Isidoro Afonso Rodrigues, todos engenheiros.
No decorrer do jantar foram abordados assuntos de cariz profissional, e Joaquim Poças Martins lembrou a necessidade de dinamizar a Ordem dos Engenheiros em Trás-os-Montes através da aproximação junto das entidades locais, tais como o IPB – Instituto Politécnico de Bragança, a Câmara Municipal de Bragança, e outras entidades que mutuamente possam vir a reunir esforços com um único objetivo em comum: fazer com que Bragança, e num quadro mais abrangente, Trás-os-Montes, saiam do anonimato. ” Existem nesta região um grande número de profissionais capacitados, e agora o objetivo é usar estes recursos e mostrar que há Engenharia em Bragança.” Concluiu.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​