Há Engenharia nos Portuguese Women In Tech Awards 2020

Está a decorrer a votação para mais uma edição dos Portuguese Women In Tech Awards, os prémios que reconhecem o trabalho das mulheres no ecossistema tecnológico Português.

 
A comunidade Portuguese Women In Tech nasceu em abril de 2016, com a constatação de que havia poucas mulheres na cena portuguesa de startups. Desde então não têm parado e são já uma referência no reconhecimento das mulheres que trabalham todos os dias em empresas tecnológicas e startups. 
Em 2019, um estudo publicado pela comunidade Portuguese Women in Tech (PWIT)  mostrou que ainda existe uma grande disparidade de género na área da tecnologia, e não só por isso, mas também, é fundamental existirem estas iniciativas que dão palco ao trabalho que as mulheres desenvolvem no mundo da tecnologia.
Em 2018 a comunidade Portuguese Women in Tech lançou a primeira edição dos Portuguese Women in Tech Awards, e após o sucesso dos anos anteriores, estes prémios estão de volta para comemorar as mulheres que têm o maior impacto no ecossistema de startups portuguesas.

A edição 2020 arrancou no início de julho e em setembro, na edição de setembro outubro da Revista PESSOAS , serão anunciadas as vencedoras.
Até lá decorre a votação. Por isso convidamos todas as engenheiras a votar e a fazer parte desta comunidade no feminino.
 

Categorias a competição:

– Software Developer

– Founder / Co-Founder

– Data & Analytics Expert

– Product Manager

– Lead Designer

– HR & Talent Acquisition Pro

– Marketing & Sales Expert

– Community Leader

– Best Startup in Portugal started by a Woman

 

Votação aqui

 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​