Há novos engenheiros na Bolsa de Peritos da OERN

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) concluiu o processo de constituição da nova Bolsa de Peritos com 333 engenheiros das diversas especialidades.

 
Está terminado o processo de análise das candidaturas que durante os últimos meses foram submetidas à OERN. Das 345 candidaturas recebidas, foram admitidos na Bolsa de Peritos 333 engenheiros de diferentes especialidades.
Dos 333 que agora fazem parte desta bolsa, 178 foram admitidos através da análise curricular das habilitações académicas e experiência profissional nos últimos 5 anos na/s área/s descrita/s, 119 através de experiências anteriores demonstradas como perito e 36 membros com qualificação de especialista pela Ordem dos Engenheiros na área de atuação.
Esta Bolsa surge na sequência da frequentes abordagem à OERN por entidades públicas (nomeadamente tribunais, ministério público, tribunais arbitrais, entre outros), para indicação de peritos, no âmbito das diferentes áreas de Engenharia, para ações pontuais de natureza técnica.
 

 
 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​