“Há OERN Fora de Portas” em Baião para proximidade com Engenheiros locais

Bento Aires, Presidente da OERN, e Mário de Almeida, Coordenador Regional do Conselho de Colégio de Engenharia Eletrotécnica, visitaram as empresas Vialsil e Matelfe, no passado dia 16 de abril, em Baião

“OERN fora de Portas” é uma iniciativa do Conselho Diretivo da OERN conjuntamente com as delegações distritais que visa aproximar a Ordem dos tecido empresarial, bem como apresentar e debater os objetivos e resultados do trabalho que tem vindo a ser feito pela OERN.

Durante estas visitas, houve ainda a oportunidade de participar num momento de partilha de informações, ideias, projetos e experiências durante o almoço de encontro com os membros desta região.

A manhã decorreu na Vialsil, com uma visita à sede da empresa e ao seu Centro Logístico. A Vialsil faz parte do conjunto de empresas de referência do Norte do país que subscreveram o Pacto OERN para a “Qualidade e Valorização do Trabalho dos Engenheiros”.

Já a parte da tarde desenrolou-se nas instalações da Matelfe, num dia dedicado a conhecer a Engenharia praticada em Baião.

Veja a fotogaleria:

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​