Há oportunidades de Engenharia na Europa

Há Engenharia na Europa, e há oportunidades internacionais para os nossos engenheiros. Foi uma das conclusões da sessão técnica “Engenheiros na Europa” que decorreu no passado dia 2 de Outubro, na sede da OERN.
Mais de 100 pessoas assistiram a esta sessão para perceber melhor as oportunidades de carreira que existem fora do país. Durante a sessão, organizada em parceria com o IEFP, foi exposto o programa da Feira de Emprego Europeu que se irá realizar no próximo dia 9 de Outubro, na sede da Ordem dos Engenheiros em Lisboa, bem como temas de interesse aos engenheiros presentes, como: como realizar as candidaturas a empregos nos países europeus? Que empresas estarão representadas na Feira? Que tipo de profissionais procuram?
Para além de representantes da OERN  e do IEFP, esta sessão contou também com representantes da SPI (Sociedade Portuguesa de Inovação) que apresentaram o projeto de promoção de empreendedorismo sénior.
A sessão terminou com um debate, que permitiu a troca de contactos, explicação de casos pessoais e mesmo inscrição de novos membros na Ordem dos Engenheiros.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​