Plataforma Notícias Ordem Engenheiros Região Norte - Há oportunidades para engenheiros

Há oportunidades para engenheiros

Emprego 25 Janeiro, 2021

A internacional Zühlke abre um Global Delivery Center no Porto e está a recrutar engenheiros.

 

A Zühlke anunciou a abertura de um Global Delivery Center no Porto. Este é o terceiro do género do grupo suíço fornecedor de serviços de inovação global, depois de Belgrado e Sófia. A inauguração está prevista para fevereiro, mas o recrutamento de engenheiros de software já está em curso.

Para o novo Global Delivery Center na cidade do Porto, a Zühlke está à procura de engenheiros de software.

 

Consulte as oportunidades aqui

 

Como fornecedor de serviços de inovação global, o grupo Zühlke cria novas ideias e modelos de negócios para clientes em setores como a banca, seguradoras, farmacêuticas, indústria, telecomunicações, ou construção.

Com base nas tecnologias mais recentes, o grupo Zühlke cria e transforma serviços e produtos – desde a visão inicial, passando pelo desenvolvimento, produção e entrega até à operação. Além disso, o Zühlke Venture Capital Service oferece financiamento para startups no setor de alta tecnologia.

Fundado em 1968 na Suíça, o grupo Zühlke emprega cerca de 1200 pessoas em escritórios espalhados pela Bulgária, Alemanha, Grã-Bretanha, Hong Kong, Áustria, Suíça, Sérvia e Singapura. Em 2019, reportou um volume de receitas no valor de 153 milhões de euros.