Há oportunidades para Estudar no Reino Unido

A OK Estudante vai realizar uma feira dedicada a mestrados, o Master the Future, no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), a 6 de março.
 
O evento vai realizar-se entre as 14:00h e as 20:00h e não tem qualquer tipo de custo, mas requer inscrição prévia no site da OK Estudante.
Os participantes vão ter a oportunidade de falar com os representantes de sete universidades britânicas (Anglia Ruskin University, Bradford University, Coventry University, Middlesex University, University College of Birmingham, University of Greenwich e University of Sunderland), que vão apresentar os planos curriculares dos mestrados, as ofertas dos mesmos e esclarecer todas as dúvidas que possam existir. Os visitantes têm ainda a hipótese de participar num workshop que promete identificar as verdadeiras motivações e objetivos para poderem traçar o seu caminho universitário. Por fim, podem assistir a palestras de oradores que vão comunicar as principais tendências atuais do mercado e receber recomendações de quem já teve a oportunidade de estudar fora do país.
A empresa de consultoria académica especializada no Ensino Superior no Reino Unido, a OK Estudante, procura oferecer uma experiência académica financiada a todos os jovens, no espaço de um ano, independentemente do seu percurso escolar ou da sua situação socioeconómica. Assim, criaram o Master the Future, evento dedicado a pessoas que pretendam aprender coisas novas, evoluir no mercado de trabalho, conhecer pessoas influentes na área e, também, as futuras tendências de mercado.
As vantagens de ingressar neste projeto são o apoio ao longo de todo o processo da entrada na universidade, que compreende a orientação na escolha do curso mais adequado e a universidade que mais se enquadra no perfil do estudante, garantindo o financiamento das propinas, o auxílio na seleção do alojamento e o suporte no processo de inclusão na comunidade britânica.
O Brexit não será um entrave para os estudantes que ingressem nos cursos no ano letivo de 2020/2021, uma vez que vão continuar a receber o financiamento de propinas através do Student Finance e o estatuto de residência continua a poder ser pedido.
Inscrições AQUI

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​