Há palestra em Vila Real sobre a transformação digital da Águas do Norte

Dia 4 de julho, às 18h15 a Delegação de Vila Real recebe Rui Leite para uma palestra gratuita, mas com inscrição obrigatória.

A Águas do Norte tem como missão prestar um serviço público de abastecimento de água e saneamento de forma eficiente, sustentável e inovadora contribuindo continuamente para a melhoria da qualidade de vida e para o desenvolvimento da região. Há alguns anos atrás iniciamos um processo de evolução tecnológica através da adoção de uma solução moderna de gestão de redes de água e esgotos, uma nova forma de tratar os ativos, assim como as conectividades e topologias.

Esta solução permite-nos ainda tirar vantagem de uma maior integração com as restantes aplicações da empresa, promovendo a colaboração interna e externa através da simplificação da partilha dos dados.

A presente comunicação visa partilhar, de uma forma genérica, toda a experiência de mudança e dar a conhecer um pouco do caminho que temos vindo a trilhar nesta área dos SIG

Palestrante: Rui Leite : Águas do Norte – Coordenador de Gestão de Ativos e Engenharia – SIG.

Licenciado em Engenharia do Ambiente pela UTAD e pós-graduado em Engenharia Municipal pela Universidade do Minho, está desde 2001 no Grupo Águas de Portugal, inicialmente na antiga Águas de Trás-os-Montes e Alto Douro e posteriormente na Águas do Norte, onde exerce atualmente funções de coordenador de SIG na direção de Gestão de Ativos e Engenharia.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​