Há Sessão Técnica sobre Engenharia e Empreendedorismo

O Conselho Regional de Colégio de Engenharia de Materiais organiza, no próximo dia 9 de abril, às 18h30, a sessão “Construindo o sucesso: Três décadas de Engenharia e Empreendedorismo” na sede da OERN

A sessão está ligada ao ciclo de apresentações de empreendedorismo e tem como objetivo explorar a importância do conhecimento na iniciativa da criação da própria empresa para Engenheiros, que possuem o conhecimento técnico, mas que precisam de aprofundar a questão económica e de gestão envolvida na abertura de de um negócio.

Para além de incentivar à cultivação destas capacidades, esta talk vem impulsionar o sucesso dos empreendedores. Serão também abordados os fatores críticos de sucesso a nível estratégico, na ótica do marketing, vendas B2B, entre outros, que são temas de fulcral importância para o sucesso de qualquer empresa.

Sobre o Orador Carlos Palhares

Licenciado em Engenharia de Instrumentação e Qualidade Industrial, pelo ISEP, desde que iniciou o seu percurso na indústria, ocupou cargos de destaque em empresas como a Lear Corporation, Yazaki Saltano e Simoldes.
É sócio fundador do Grupo Mecwide, um testemunho de inovação, determinação e do poder do empreendedorismo no setor de serviços de engenharia especializada.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​