[Online] Há webinar para engenheiros sobre Finanças Sustentáveis

No próximo dia 4 de maio, o Colégio de Engenharia do Ambiente – Norte, organiza um webinar sobre o tema “Finanças Sustentáveis e novas práticas de financiamento”.

O objetivo deste webinar, organizado pelo Colégio de Engenharia do Ambiente – Norte, é partilhar a novo paradigma de gestão pública sobre Finanças Sustentáveis.  

Será abordada uma visão geral da sustentabilidade no mercado financeiro global e implicações estratégicas dos ODS para os sistemas financeiros.

Oradores
Susana Bento – Partner na Deloitte, com mais de 25 anos de experiência na área de Financial Advisory, incluindo serviços de fusões e aquisições, avaliação de empresas, estudos de viabilidade e processos de reestruturação. No âmbito da sua atividade tem trabalhado com médias e grandes empresas portuguesas, em diversos setores, bem como com investidores internacionais. Integra o grupo de Sustainability & Climate da Deloitte, sendo responsável pelo desenvolvimento desta prática na sua área de atuação de assessoria financeira. Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa.

Data: 4 de maio
Horário: 17h00

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​