Houve debate sobre I&D e Indústria em Viana do Castelo

No passado dia 24 de fevereiro, houve mais uma sessão do “Engenharia às Sextas” em Viana do Castelo, desta vez com Sérgio Lopes, Diretor Geral do CiTin- Centro de Interface Tecnológico Industrial.

O orador convidado Sérgio Lopes, Diretor Geral do CiTin – Centro de Interface Tecnológico Industrial, abordou o tema da I&D para a indústria, tendo por base a experiência do CiTin.

Este é uma associação científica, tecnológica e de assistência técnica, sem fins lucrativos e de natureza privada.  É especializada em Sistemas Avançados de Produção, Sistemas Ciber-Físicos e Indústrias da Mobilidade e Ambiente.

Para acompanhar esta sessão houve a prova de dois vinhos da Casa dos Borralhais: um espumante Loureiro+avesso e um Loureiro de 2021.

O “Engenharia às Sextas”, irá decorrer mensalmente, sempre à sexta-feira, e irá desafiar as diferentes especialidades de Engenharia a partilhar conhecimento, experiência e alguns conselhos de interesse geral. Uma iniciativa de Delegação Distrital e Viana do Castelo.

Veja a fotogaleria

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​