Houve homenagens e distinções no Dia Regional do Engenheiro 2021

Mais de 250 engenheiros estiverem em Viana do Castelo a celebrar o dia Regional do Engenheiro.

 
O Forte Santiago da Barra foi o local escolhido para receber os cerca de 250 engenheiros que participaram neste dia que foi, não só de celebração da Engenharia, mas também de homenagens, distinções e reconhecimento dos engenheiros da OERN.
 

DOWNLOAD FOTOGRAFIAS AQUI.

 

 
 
A sessão de abertura deste dia de celebração esteve a cargo de Fernando Fonseca, delegado Distrital de Viana do Castelo da OERN, Joaquim Poças Martins, presidente do Conselho Diretivo da OERN, Gerardo Saraiva de Menezes, presidente da Mesa da Assembleia Regional Norte e Luís Nobre, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo.
Almiro Nina, António Campos e Matos, António Machado e Moura, Fernando Veloso Gomes, Francisco Pimenta, João Falcão e Cunha, João Rocha, José Tentúgal Valente, Manuel Moras, Raimundo Delgado (in memorian), Teresa Mota e Vitor Hugo Gomes, foram os homenageados deste ano e receberam das mãos de Joaquim Poças Martins, Fernando Fonseca, Pilar Baylina, Manuela Mesquita, Carlos Afonso Teixeira e Raul Vidal o troféu que assinalou este momento. Transversalmente a todos os homenageados houve um sentimento de honra e de gratidão pela homenagem ali feita.
Mas houve ainda outros momentos de grande emoção, sobretudo para os jovens engenheiros que agora terminaram o seu estágio de acesso à Ordem. Pela mão dos representantes dos seus colégios houve entrega de prémios de Melhor Estágio Norte 2021.
Houve também tempo para a entrega de distinções de Novos Membros Estudantes, Efetivos, Membro com 10 e 25 anos de inscrição na OE e Membro Sénior.
O encerramento da cerimónia esteve a cargo de Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros.
 

Reveja os melhores momentos.


 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​