[Fotogaleria] Dia de recrutamento traz dezenas de engenheiros há OERN

Nos passados dias 15 e 16 de outubro houve recrutamento do “Work in Flanders“ na sede da Ordem dos Engenheiro – Região Norte (OERN). Várias empresas da Bélgica estiveram na sede da OERN a entrevistar várias dezenas de jovens engenheiros que demonstraram interesse em ter um experiência profissional fora de Portugal.
Em representação da OERN, Pilar Baylina, vice-presidente desta instituição, referiu durante a sessão de abertura, a importância que estas ações de recrutamento têm na vida profissional dos jovens engenheiros, bem como a necessidade de haver sinergias entre diferentes instituições e que a OERN está sempre disponível para que os seus membros possam ter acesso a todas as oportunidades profissionais que possam surgem, sobretudo de empresas referênciadas e respeitadas no mercado onde operam.
A sessão de abertura contou também com  António Leite, Delegado Regional do Norte do IEFP, que reiterou o sucesso que estas acções têm juntos dos jovens e congratulou a OERN por receber mais uma edição deste evento.
Após este momento várias empresas fizeram um breve apresentação dos seus serviços e o perfil dos engenheiros que procurava.
Foram dois dias de oportunidades para os jovens engenheiros que procuram oportunidades na Europa.
 
 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​