Joaquim Poças Martins na 15.ª Expo Conferência da Água

Joaquim Poças Martins, Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros – Região Norte, é convidado da 15.ª Expo Conferência da Água, a decorrer nos dias 24 e 25 de novembro.

 
A Expo Conferência da Água é um evento de referência, incontornável para todos os agentes do Sector da Água.
Ao longo das suas várias edições tem permitido debater os seus principais desafios e oportunidades, quer numa dimensão política, quer numa dimensão empresarial, revelando a sua expressão nacional enquanto sector de atividade económica.
Os temas em debate na 15.ª edição da iniciativa constituirão pistas seguras para o caminho que o Sector irá fazer no futuro, apontando para a urgência da preparação dos anos vindouros. Na definição e correção de estratégias. Na construção, mudança e transformação.
Joaquim Poças Martins irá estar presente no dia 25 de novembro para debater as “Prioridades para aplicação dos novos fundos mobilizados pela União Europeia no sector da água e saneamento”. Consulte o programa aqui.
A Expo Conferência da Água promete assim, contribuir para a clarificação do Sector da Água através de relevantes debates e reflexões que promove sobre muitos temas: desde as Orientações Estratégicas do Ministério do Ambiente e da Acão Climática, ao Pacto Ecológico Europeu, que vão influenciar profundamente os próximos anos, passando pelas oportunidades para o setor da água com a resposta à crise da Covid-19, até às principais medidas do PENSAARP 2030 (Plano Estratégico para o Setor de Abastecimento de Água e Gestão de Águas Residuais e Pluviais (2021-2030)).
Mais info e inscrições aqui 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​