Mais de 300 participantes concluem formação em Economia para Engenheiros

Está renovado o sucesso das formações à distância promovidas pela OERN, desta vez com o curso Economia e Finanças para Engenheiros que contou com mais de 300 participantes de cinco países diferentes.

 
Entre os dias 18 de maio e 9 de junho foram muitos os que adquiriram novas competências nesta área transversal importantíssima para a vida profissional e pessoal, num curso conduzido por Vítor Macedo, professor na Faculdade de Economia do Porto (FEP).
Mais uma vez esta formação à distância possibilitou a participação de engenheiros de vários pontos geográficos como Portugal, Brasil, Itália e Nova Zelândia.
No final da formação, os participantes referiram a excelência do curso e do formador, tendo ido ao encontro das necessidades e expectativas dos formandos. Verifica-se assim, e uma vez mais, a importância e pertinência das formações OERN.
“A formação foi uma ótima iniciativa. O formador também excelente, com ótimo domínio dos conteúdos e muito acessível para esclarecer todas as dúvidas”, comentou um dos formandos.
Em breve serão anunciadas novas formações à distância. Estejam atentos haverá muitas novidades.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​