Mais de 500 participantes nos primeiros Self Learning para engenheiros

Mais de 500 membros da Ordem dos Engenheiros inscreveram-se nos dois primeiros conteúdos Self Learning disponibilizados pela Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN).

 
Estão já disponíveis os dois primeiros Self Learning, para os quais a OERN abriu um período de inscrição no passado mês de maio.
O resultado foram mais de 500 engenheiros a aderir a este novo formato de autoaprendizagem que a OERN disponibiliza, em exclusivo aos seus membros.
Os primeiros dois conteúdos técnicos “Descobrir a Linguagem Python” e “Primeiros passos em Machine” Learning” estão assim disponíveis desde o passado dia 1 de Junho, em formato multimédia, e assim irão permanecer durante dois meses, ou seja, até final de Julho.
Os engenheiros que formalizaram a sua inscrição podem assim aumentar os seus conhecimentos, sem hora ou data marcada, e sem tutoria de um formador.
Esta é uma nova aposta da OERN que pretende deste modo disponibilizar aos membros conteúdos que possam enriquecer os seus conhecimentos técnicos, sem a pressão de horários e de agenda.
Em breve serão anunciados novos conteúdos. Esteja atento.
Há Engenharia nos conteúdos da OERN.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​