[Meet&Greet] Grupo Casais procura novos talentos

A 2ª edição do MEET&GREET@CASAIS está de regresso e decorre no dia 9 de outubro, em Braga, e 13 de novembro, em Lisboa.

 
O Grupo Casais está à procurar novos talentos. Novas ideias. Novos projetos. Procuram quem saiba fazer diferente. Quem queira construir um futuro sustentado em conhecimento, energia, cooperação e inovação.
Durante uma manhã, dão a conhecer a administração e os diretores do Grupo Casais, desvendam sinergias e criam alianças para potenciar a sua carreira e o nosso negócio, a troca de conhecimento e o networking. Este é o momento em que a porta está aberta a todos. Onde pode preencher uma das oportunidades ou criar a sua própria oportunidade.
O Meet & Greet terá quatro momentos chave de rápidos contactos onde o objetivo é ter oportunidade de conhecer mais sobre o Grupo ao mesmo tempo que mostra todo o seu potencial:
– Dinâmica de Grupo
Momento criado para descontrair, conhecer os participantes e dar a conhecer mais de si de forma desconstruída.
– Pitch
Têm a oportunidade de se apresentar perante alguns Diretores e a Administração do Grupo Casais. Esta apresentação requer toda a sua atenção e tem de ser cuidadosamente planeada, porque é o seu momento do “Tudo ou Nada!”.
Não se esqueça que tem poucos minutos e não haverá tolerância de tempo.
– Speed Interview
Momento de conversa rápida (sensivelmente cinco minutos), em que terá oportunidade de estar junto de diversas áreas de suporte, nomeadamente: Recursos Humanos; Produção; Área Internacional; Especialidades; Projeto/Técnico.
– Meet the Board
Destina-se aos participantes selecionados que se inscreveram diretamente para apresentar uma ideia ou um projeto e que foram recebidos e analisados pela Administração. Em complemento os participantes identificados pela Administração durante o Pitch também terão a sua oportunidade.
 

Mais info e inscrições aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​