[Novo] Protocolo com a AM Live

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) e a AM Live celebraram um protocolo com vantagens exclusivas para membros da Ordem.
A AM Live é uma empresa da AM Experience Group que, entre outras vertentes de negócio produz os maiores espetáculos musicais no gelo do país, que decorrem há 7 anos por altura do Natal, no Porto e em Lisboa.
Este ano, pelas contingências que todos conhecemos não haverá espetáculos ao vivo. No entanto foi criada uma oferta digital para toda a família.
A AM Live criou o portal digital – Magia no Gelo – que conta os dois espetáculos no gelo de maior sucesso em Portugal – Feiticeiro de Oz no Gelo e Peter Pan no Gelo – e que engloba ainda, mais de 10 horas de conteúdos lúdico-didáticos alusivos aos musicais – receitas de piratas, audiostories dos nossos personagens, feitiços para totós, coreografias, Yoga, projetos DIY com materiais recicláveis, karaoke, Jogos etc.
Na construção deste produto, procuram ainda promover a escolha de experiências digitais responsáveis com equilíbrio de tempo on e off screen, que estimule a criatividade e ocupe de forma educativa e lúdica os tempos livres das crianças durante a época natalícia.
A oferta estará disponível de 10 de novembro a 10 de janeiro.
 
Assim, a partir de hoje os membros da OE podem usufruir das vantagens proporcionadas por este protocolo.
Saiba mais sobre os descontos disponíveis e exclusivos para membros da OERN AQUI

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​