[Novo] Protocolo com a ISEG Executive Education

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) e o ISEG Executive Education celebraram um protocolo com vantagens exclusivas para membros da Ordem.
O ISEG Executive Education é a Instituição de formação executiva do ISEG, a Escola de Gestão e Economia da Universidade de Lisboa, a maior e melhor universidade portuguesa segundo os rankings internacionais.
São várias as formações oferecidas por esta instituição, entre elas a Pós-Graduação em Gestão Empresarial focada nas necessidades dos engenheiros.
Um vasto conjunto de engenheiros, sem formação de base em gestão, sentem, em determinado momento das suas carreiras, a necessidade e motivação de adquirirem sólidas competências em gestão decisivas ao seu êxito profissional e ascensão na carreira. Tendo sido com esta premissa que o ISEG Executive Education criou a Pós-graduação em Gestão Empresarial, que iniciou a sua 15ª edição. Agora lança a Pós-graduação em Gestão Empresarial – Formato Blended.
Esta versão blended do programa destina-se a todos aqueles para quem frequentar este curso em regime presencial não seja viável, designadamente por não residirem na área da grande Lisboa. Tendo uma duração de 137 horas, 100 são à distância e 37 realizam-se no campus do ISEG, em pleno centro de Lisboa, entre a Lapa e a Madragoa. Estes 3 momentos presenciais serão fundamentais para potenciar o networking, valioso num programa maioritariamente frequentado por engenheiros, mas que também conta com participantes de outras áreas, que enriquecem as visões, questões e temas debatidos.
As sessões presenciais decorrerão à sexta-feira e sábado de manhã, permitindo a conciliação com um fim-de-semana em família.
Conheça o programa em detalhe, que passa por áreas como inovação, marketing, finanças, logística, entre outras. Disponível aqui
Para ter acesso à sua redução, basta no campo “observações” do processo de candidatura, disponível no site, colocar “Membro Ordem dos Engenheiros – Região Norte”.
 
Assim, a partir de hoje os membros da OE podem usufruir das vantagens proporcionadas por este protocolo.
Saiba mais sobre os descontos disponíveis e exclusivos para membros da OERN AQUI

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​