OERN abre procedimento público para exploração de restaurante

A Ordem dos Engenheiros – Região Norte (OERN) abre procedimento público para exploração de restaurante, no Porto.

A 1.ª fase de apresentação de candidaturas decorre até às 23h59m, do próximo dia 14 de dezembro, na plataforma eletrónica ACINGOV.

A OERN pretende que o novo restaurante possa aliar o conceito tradicional com o contemporâneo, capaz de proporcionar aos clientes em geral, e aos membros da OE em particular, uma experiência gastronómica de qualidade.

O espaço do restaurante localiza-se no Centro Histórico do Porto (junto à Câmara Municipal do Porto e ao Teatro Municipal do Porto – Rivoli) numa zona onde, todos os dias, circulam milhares de pessoas que a visitam e aí trabalham.

Para além disso, o espaço tem ainda a mais-valia de estar inserido no rés-do-chão da sede da OERN, que tem cerca de 18 mil membros que a frequentam regularmente.

Para além da sua localização privilegiada, o restaurante dispõe de todas as facilities necessárias ao seu funcionamento imediato.

Recentemente remodelado, dispõe de uma sala de serviço com mais de 60 m2, com capacidade para 45 lugares sentados e está totalmente equipado, incluindo cozinha completa com espaços para todas as fases de confeção, arrumos, balneários, escritório, etc.

Todos os interessados poderão aceder a mais informações e oficializar as suas candidaturas através do link ACINGOV.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​