OERN associa-se ao festival “Cidade Mais” em prol do ambiente

O Colégio de Engenharia do Ambiente da OERN associa-se ao festival da sustentabilidade e do ambiente o “Cidade Mais“, que decorre nos dias 5,6 e 7 de Julho nos Jardins do Palácio de Cristal.
 
O Cidade Mais é um festival anual que celebra a Sustentabilidade. Tem como intuito ampliar a cultura urbana da sustentabilidade ambiental, social e económica através da criação de sinergias entre cidadãos, projetos, autarquias e empresas que inspiram. É um evento gratuito onde acontecem conferências, sessões de trabalho, oficinas, aulas abertas, espetáculos, uma praça empresarial e um mercado.

Gratuito mas de inscrição obrigatória AQUI 
Consulte o programa AQUI 
 
Este festival vai já na sua 6ª edição. Este ano serão três dias de conferências, conversas, oficinas, aulas abertas, exibições, concertos, reflexões e partilha de experiências à volta do tema: Imaginar.
As principais metas são influenciar as políticas públicas; descobrir o ecossistema local empresarial, cultural e ambiental; provocar a reflexão e o encontro; facilitar a adopção de hábitos responsáveis; criar comunidades resilientes e simplificar a sustentabilidade.
Saiba mais AQUI 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​