OERN marca presença no debate promovido pela APOGEP

Leonel da Silva e Cunha, Delgado Distrital de Braga, foi o moderador do debate “Construção Offsite: Desafios e Oportunidades para a Gestão de Projetos”, que teve lugar no Campus de Azurém da Universidade do Minho, no passado dia 20 de março

Este evento, organizado no seguimento das celebrações dos 30 anos da Associação Portuguesa de Gestão de Projetos (APOGEP), contou com a presença de empresas portuguesas e estrangeiras, da Ordem dos Engenheiros, do DEC-ISISE-CTAC e do Mestrado em Gestão de Projetos de Engenharia (MGPE).

Leonel da Cunha e Silva, Delegado Distrital de Braga, teve a oportunidade de moderar o debate sob o tema “Construção Offsite: Desafios e Oportunidades para a Gestão de Projetos”, no qual participaram Leonor Afonso, do DST Group, Pedro Lopes, do Grupo Casais, Carlos Oliveira, da DDN – Gestão de Projetos e Liam O’Donnell, da GE-Global Engineering.

Esta sessão contou ainda com a presença dos Coordenadores dos respetivos Conselhos Regionais de Colégio: Hugo da Cal Barbosa (Mecânica), Teresa Braga Barbosa (Civil), Mercês Ferreira (Ambiente) e Mário de Almeida (Eletrotécnica).

Sobre a APOGEP

A APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos é uma associação sem fins-lucrativos criada para promover e credibilizar a gestão de projetos e apoiar os profissionais cuja atividade se desenvolve nesta área. A Associação foi criada em 1994 e está desde o início ligada à International Project Management Association (IPMA), maior entidade europeia no domínio da gestão de projetos.
A APOGEP surge devido às necessidades crescentes das empresas e dos gestores de terem uma instituição que os apoie na aquisição de novas competências da gestão moderna e na certificação dos profissionais em gestão de projetos.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​