[Online] Sessão Técnica sobre legislação referente ao Projeto Balcão Único do Prédio (BUPi)

No dia 28 de fevereiro, o Conselho Regional de Colégio de Engenharia Geográfica e a D.D. de Braga organizam esta sessão para apresentar e esclarecer dúvidas relacionadas com os vários parâmetros do projeto BUPi

Nesta sessão vão ser apresentadas e debatidas as alterações significativas à plataforma BUPi e à legislação e qual o seu impacto ao nível operacional e da gestão da informação geográfica.

A informação será segmentada em duas partes, uma orientada para a vertente operacional e outra para a componente SIG. A sessão termina com um momento de perguntas e respostas.

Sobre os Oradores:

– Rodrigo Dourado (SIG BUPi)
Licenciado em Engenharia Geográfica, iniciou a sua atividade profissional como Consultor Técnico na ESRI Portugal, onde colaborou no desenvolvimento, implementação e manutenção de vários projetos SIG de dimensão nacional, em entidades da Administração Central. Atualmente, assume funções de Gestor SIG na Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado (eBUPi), onde é responsável pelo planeamento e desenvolvimento da plataforma SIG que suporta o Balcão Único do Prédio (BUPi).

– Noémia de Fátima Lopes Balau (Operações eBUPi)
Licenciada em Engenharia Florestal e detentora de várias formações complementares como a Formação obrigatória BUPI para Técnicos Habilitados, Técnica de Cadastro Predial, Técnica Credenciada em Fogo Controlado e Certificação em Competências Pedagógicas para o exercício da atividade de Formador. Como percurso e principal experiência profissional destaca-se a habilitação no âmbito do Sistema de Informação Cadastral Simplificado, no Município de Proença-a-Nova, entre outros.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​