PDIP de Matosinhos : Iluminação pública mais eficiente, eficaz e com menos impacto ambiental

No passado dia 9 de janeiro Salão Nobre da C.M. de Matosinhos recebeu a apresentação do Plano Diretor de Iluminação Pública, um documento promotor da atividade cultural e da eficiência energética

Bento Aires, Presidente da OERN, foi um dos oradores da sessão de abertura e José Manuel Freitas, Secretário do Conselho Diretivo da OERN e Técnico Superior da Câmara Municipal de Matosinhos, assegurou o enquadramento e moderação da apresentação deste plano.

O PDIP de Matosinhos permite uma gestão da iluminação onde a qualidade do serviço prestado, dentro da visão e enquadramento do Município para a sua infraestrutura de IP, é garantida.

Nesta sessão foram abordadas as diretrizes do PDIP, seguindo-se duas intervenções, por Luís Tiago Ferreira e Vitor Vajão, sobre Gestão e Otimização de Redes de IP pelo ORD e Dispersão de Luz na Afetação da Eficiência em IP, respetivamente.

A tarde terminou com um debate onde foram discutidos e aprofundados os detalhes deste plano, um documento normativo e estruturante para a gestão da Iluminação Pública.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​