Que oportunidades traz a Web Summit para um engenheiro? 

Há oportunidades para os nossos engenheiros no maior evento mundial sobre o futuro, a inovação e a tecnologia, e serão apresentadas por Ricardo Lima, head of startups da Web Summit no Engenho 2018.
Descobre mais sobre este debate mundial entre engenheiros, políticos, cientistas, artistas, empreendedores, CEOs e jornalistas, e a missão da OERN de divulgação da Engenharia.
O Web Summit é um encontro com o futuro. E Engenho 2018 também é! Porque “Há futuro onde há Engenharia”.

Da panóplia de empresas que tiveram na Web Summit um trampolim para o sucesso estão casos como a Farfetch e a OutSystems, mas também a Feedzai, a Talkdesk e quem sabe uma das startups que podem emergir do Engenho 2018, que decorrer a 27 de Outubro, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.
A edição deste ano da Web Summit acontece uma semana depois do Engenho, entre 5 e 8 de novembro, em Lisboa, na Altice Arena e na FIL. São esperadas mais de 70 mil pessoas de 170 países, segundo a organização do evento. Na edição do ano passado, participaram no evento cerca de 59 mil pessoas de 170 países, entre os quais mais de 1.200 oradores, duas mil startups, 1.400 investidores e 2.500 jornalistas acreditados. Mas o objetivo é a prazo fazer crescer a Web Summit de maior conferência mundial sobre startups, para ser o maior evento do planeta sobre inovação e debate sobre o futuro
Enquanto isso a OERN já prepara o futuro da Engenharia com este e outros convidados. Consulta o programa completo do Engenho 2018 e inscreve-te já! AQUI
Se não fores membro da Ordem, podes inscrever-te neste link como “não membro”.
Não percas a oportunidade de fazer das Engenharia do Futuro.

Ricardo Lima

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​