Reunião técnica descentralizada da Delegação de Bragança

A reunião técnica promovida pela Delegação Distrital de Bragança decorreu em Vinhais. Estiveram também representados os colégios de Engenharia do Ambiente, Civil, Eletrotécnica e Mecânica.

Cumprindo o Plano de Ação proposto e aprovado para o triênio 2022-2025, a Delegação Distrital de Bragança realizou, no passado dia 14 de junho, em Vinhais a primeira reunião técnica descentralizada.

Esta ação ocorreu no dia 14 de junho às 18h no concelho de Vinhais, e em breve irá acontecer em diferentesconcelhos do Distrito de Bragança.

Durante esta reunião foram debatidos os objetivos para este mandato, bem como a apresentação da estrutura da DD de Bragança; o reconhecimento pelas entidades patronais dos atos de engenharia especializados; a disponibilização online de conteúdos técnicos,  termos de referência, minutas etc; a figura de coordenação de projeto e o envolvimento dos engenheiros; o agravamento do custo dos materiais, equipamento e mão de obra bem como o novo regime excecional de revisão de preços; os problemas agravados no setor da obra privada e, finalmente, o Dia Regional do Engenheiro em Bragança que este ano se realiza a 5 de novembro.

Participaram desta reunião, para além da própria Delegação, representantes dos colégios de Engenharia do Ambiente, Civil, Eletrotécnica e Mecânica.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​