Roteiro INCoDe.2030 em Viana do Castelo

Viana do Castelo vai receber a próxima sessão do Roteiro INCoDe.2030 – Capacitação Digital, no dia 9 de fevereiro, a partir das 9h00, no Centro Cultural de Viana do Castelo.

O Roteiro INCoDe.2030 – Capacitação Digital, do qual Ordem dos Engenheiros é parceira, visa, em particular, o desenvolvimento de estudos, iniciativas, medidas e plataformas, que potenciem, de forma efetiva, uma maior inclusão e literacia digitais, produzindo e apresentando resultados efetivos, quer no âmbito do desenvolvimento de competências digitais, de capacitação e qualificação, quer numa perspetiva transversal a todos os programas de integração de género.

Esta sessão, em Viana do Castelo, será dedicada ao tema das “Tecnologias Disruptivas”, e dará voz a iniciativas locais, mas também a projetos emblemáticos que promovem a capacitação digital em Portugal, e que contam com o apoio do INCoDe.2030.

O Roteiro INCoDe.2030 está a percorrer todo o país, focado numa multiplicidade de temas. Já passou por Sines, Açores, Castelo Branco, Coimbra, Santarém e Aveiro onde foram debatidos os temas da Cibersegurança, Mar, Cidadania e Soberania Digital, Educação, Saúde e Smart Cities.

Conheça o programa e inscreva-se aqui

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​