Sessão técnica sobre vendas profissionais para Engenheiros

A importância das vendas para profissionais com background técnico será o tema da sessão “Sales Talks com Engenheiros”, no próximo dia 30 de maio pelas 18h30

Esta sessão, organizada pelo Colégio de Engenharia de Materiais – Norte, tem como objetivo explorar a importância do conhecimento em vendas B2B para engenheiros e como isso pode impulsionar o seu sucesso. Além disso, serão discutidos os fatores críticos de sucesso em vendas B2B e a importância do know-how comercial para o sucesso de qualquer empresa.

As vendas técnicas em ambiente B2B serem complexas, muitas vezes do lado do comprador estão várias pessoas a decidir se escolhem a sua proposta ou a do seu concorrente, por isso esta sessão irá também discutir esta complexidade.

Data: 30 de maio
Horário: 18h30
Local: Sede da OERN

Orador: Nuno Plácido, atualmente é fundador da The Sales Partnership. Com mais de 25 anos de experiência tanto em empresas Business-to-Business (B2B) quanto Business-to-Business-to-Consumer (B2B2C), adquiriu um nível de especialização em vendas e funções de direção em empresas de topo como Samsung, Sony Mobile, Sony Ericsson, Ericsson entre outras, tendo trabalhado e vivido em três continentes, geriu equipas e clientes na Europa, Américas, Ásia e África, tornando-se um profissional de vendas experiente com uma perspetiva global.

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​