Recrutamento na OERN a 15 e 16 de outubro

Decorre  dia 15 e 16 de outubro os dias de recrutamento do “Work in Flanders“, um  projeto que promove o contacto e o diálogo entre engenheiros portugueses e empresas da Flandres (Bélgica), organizado pela EURES de Portugal, entidade representada pelo IEFP.
Saiba mais AQUI
 O “Work in Flanders” está já na sua 6ª edição em Portugal, mas está pela primeira vez, no Norte do país. Em parceria com a Ordem dos Engenheiros – Região Norte, o Work in Flanders irá trazer até à sede da OERN entre os dias 15 e 16 outubro,  empregadores belgas (com base na Flandres) que procuram profissionais sobretudo na área das Engenharias.
Este ano não haverá transmissão “online”: tanto o Programa como o aconselhamento e as entrevistas vão decorrer apenas nas instalações OERN.
O Work in Flanders contará com várias apresentações e conversas, onde as empresas poderão expor as suas necessidades e expectativas de contratação.
Para quem sonha em construir carreira no exterior, esta é uma oportunidade a não perder, no entanto, conhecimentos em Inglês são requisitos fundamentais para embarcar nesta viagem.
A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia, uma vez que as vagas são limitadas.
Saiba mais AQUI
 
 

Partilhe a engenharia que há em tudo o que há

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Veja a nossa
agenda aqui​